No último dia 13.11 o TrampolimRPG completou seu primeiro aniversário e minha vida está tão conturbada com as inúmeras novidades que nem me lembrei do aniversário deste meu filho.

Dragon CakeNo princípio eu criei a Casa do Mago com o intuito de escrever sobre o que eu gostava, e a casa ficou maior, com mais espaço e com um volume maior de artigos sendo publicados. Estes artigos têm sido em sua grande maioria traduções de matérias que julgo interessantes e que tento compartilhar com alguns leitores que tem menos acesso ao idioma inglês do que eu.

Sinto-me particularmente feliz por ter atingido esse primeiro aniversário e não sem muitas dificuldades.

Deixo o meu mais sincero agradecimento a todos os leitores do TrampolimRPG e espero poder continuar traduzindo bons artigos e escrevendo também alguns artigos e que a audiência do site cresça a cada dia.

Obrigado também aos incentivadores, que são os verdadeiros Senhores da Guerra nesta luta que travamos quase que diariamente.

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.