Lá e de volta outra vez!

Publicado por

Saudações a todos que acompanham o Trampolim RPG.

Há duas semanas anunciei aqui o nascimento do meu filho e o meu afastamento por uma semana de postagens, mas uma internação em função de uma icterícia também me internou e aí fiquei mais uma semana cuidando do filhote e da esposa, inclusive dormindo no hospital para poder fornecer um apoio melhor ao rpgista e jogador de tabuleiro que veio ao mundo.

Bem, mas agora que está tudo bem, é hora de começar a voltar ao mundo real (trabalho e jogos) e está na hora de inspirar-se ainda mais no contar histórias.

A Campanha Portal de Baldur deu uma paradinha normal, que eu aproveitei para aumentar os níveis de encontro planejados para a aventura Scepter Tower of Spellgard que estou narrando, afinal os personagens agora de quarto nível estavam enfrentando desafios dois níveis inferiores a eles – embora os combates tenham sido relativamente complicados enquanto os personagens não se comportavam como um grupo.

Para retornar ao Trampolim RPG vou trazer a tradução da matéria Dungeons and Dragons 4e: Hard Mode, escrita pelo Mike Shea do Sly Flourish.

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s