Saudações a todos os grandes amigos, conhecidos e desconhecidos que me acompanharam ao longo do mês e ao longo da transição que a Casa do Mago fez até chegar ao Trampolim RPG.

O blog comemora o seu 9º mês no ar e fico feliz em dizer que pretendo caminhar para o primeiro aniversário, trazendo o melhor que eu posso e em breve diversificando ainda mais o conteúdo do site, ampliando para as áreas de jogos de tabuleiro, wargames e o que mais eu conseguir observar neste vasto mundo dos jogos.

Nesse mês os destaques foram para as traduções de dois sites em particular: o Critical Hits e o D20 Source, dos quais recebi autorização de traduzir suas matérias e acredito que a fórmula está dando certo, mas a exemplo dos grandes pensadores, gostaria também de escrever alguma coisa sobre RPG, embora venha a fazer de maneira tímida, dado o fato de estar cercado por grandes mestres (no sentido literal da palavra) de RPG, com os seus Blogs e Sites Maravilhosos.

Obrigado a todos os outros companheiros blogueiros que me ajudaram ao longo do mês com comentários, sugestões e principalmente inspiração.

Nesse mês o Trampolim RPG registrou 2.837 acessos, um número muito maior do que o de “amigos” que tenho no Orkut e isso já me deixe muito orgulhoso.

Espero trazer coisas interessantes neste mês, que as pessoas desejem ler e que me façam ganhar um pouco mais de experiência. Afinal, é disso que todo aventureiro corre atrás.

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.