Vamos ver o que anda rolando hoje no site da Wizards of the Coast.

Conteúdo Livre:

  • Khyber’s Harvest – Esta é uma aventura de 35 páginas escrita por Keith Baker para personagens de 2º nível e tem como cenário a maravilhosa Eberron. Nesta aventura os aventureiros vão entrar em conflito com um antigo mal que ameaça uma vila remota em Shadows Marches. Os poderes sombrios dos planos crescem forte nesse local. Cultistas depravados e criaturas distorcidas estão capturando inocentes para as profundezes de antigas cavernas para promover terríveis transformações. Para salvar estes camponeses indefesos, os PJs devem  superar os terrores de Khyber – uma missão que os levará a chamar a atenção do terrível Belashyrra, o Senhor dos Olhos. Khyber’s Harvest é uma aventura curta para personagens de 2º nível que podem alcançar o 3º nível ao final. Embora tenha sido criada como introdução ao cenário de campanha de Eberron, essa aventura pode ser facilmente adaptada e expandida para se adequar a outras campanhas.
  • Exemplars of Evil: 4th Edition Conversion – Creighton Broadhurst inicia a etapa de conversões dos materiais da 3ª edição para a 4ª. Se você quiser adicionar material do livro Exemplars of Evil em sua campanha da quarta edição, essa conversão vai ajudá-lo. As conversões são mostradas de acordo com a ordem em que eles são apresentados no livro. (Nota: Só não me agradou o formato, que poderia ser em pdf).
  • Excerpt: Seekers of the Ashen Crow – Neste excerpt são apresentados quatro arquivos em pdf, com o que aparecerá na aventura Seekers of the Ashen Crow, uma aventura para personagens de 2º nível, que permite avançar ao 5º nível em Eberron. Nesta aventura, uma sociedade secreta conhecida como Dark Lanterns contratam os personagens para recuperar os fragmentos da Ashen Crow, um artefato deixado para trás por um império goblin e procurado por vários agentes do mal. Neste artigo temos os seguintes pdfs:
  • Vicious Venues: Sunfield – Os apicultores são muito enigmáticos. Parte pastores, parte estudantes da natureza, eles cuidam de suas colméias e coletam o doce mel. Muitos deles são pessoas legais – tem nervos de aço e um comportamento calmo para lidar com uma colméia de abelhas. Alguns apicultores, no entanto, possuem reservas incomuns de poder, e alguns mantém abelhas incomuns. (Nota: Sou fã dessa sessão que dá muitas idéias para os narradores).
  • Saindo do conteúdo livre para o conteúdo fechado aos assinantes do D&D Insider temos o artigo da Dungeon, escrito por Mike Maerls, Rulling Skill Challenges. Neste mês, Mike fala sobre desafios de perícias ligados a viagens e exploração.

    Em breve falarei mais sobre os desafios de perícias do Tio Mike – mas não ao pé da letra para evitar problemas!

    Compartilhe:
    Escrito por Franciolli Araújo
    Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.