84Hoje, no site da Wizards temos cinco atualizações:

Design & Development: Psionics – Mike Mearls e Stephen Schubert falam sobre o processo de projeto e desenvolvimento dos personagens psiônicos, considerados os primeiros personagens psiônicos da quarta edição, pois o monge apareceu até agora apenas como playtest.

Class Acts: Ranger – Neste artigo é apresentada uma ordem marcial chamada Verdant Silence, que age protegendo as florestas e as passagens para a Feywild das influências corruptoras.

RPGA Report – A GenCon Indy se aproxima e existe muito a se preparar. São fornecidos neste artigo algumas orientações para quem vai participar do encontro, apresentando as regras atualizadas para participação dos torneios inclusive.

Art Galery: Divine Power – Conteúdo livre, a galeria de arte do Divine Power, livro que será lançado no dia 21 de julho.

The Stowaway: Demon & The Stone – Esse é um romance escrito por R. A. e Geno Salvatore que será lançado este mês em sua versão brochura. Com o lançamento deste livro, foram criados material de jogo referentes ao livro, são eles a Stowaway Stone e Asbeel um meio-demônio que procura ativamente por esta pedra.

    Compartilhe:
    Escrito por Franciolli Araújo
    Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.