Mesmo sendo feriado, ou pelo menos está indicado no Calendário da Wizards como feriado, no dia 03 de julho, algumas matérias saíram hoje.

Confiram:

Excerpts: Divine Power Feats
Uma lista com os talentos para o caminho exemplar geral, avanger, clérigo, invoker e paladino.

Faltam apenas mais dois excerpts do livro Divine Power, que será lançado no dia 21 de julho, e que aparecerão nas páginas da Wizards nos dias 06 e 10 de julho.

Excerpts: ECG Xen’drik & Religion
Para os fãs de Eberron, este texto traz algumas informações sobre o continente de Xen’drik, lar da primeira civilização mortal de Eberron, e fala sobre o “The Blood of Vol” uma das crenças mais peculiares de Eberron.

Com esse excerpt, ficam faltando apenas dois, que deverão ir ao ar no dia 06 e 10 de julho, fechando os excerpts do conteúdo do livro Eberron Campaigne Guide a ser lançado no dia 21 de julho.

Divine Heroes 3
Uma olhada na nova série de miniaturas do Player’s Handbook com os personagens divinos. Além das miniaturas, há também um poder diário de nível 16 para clérigos chamado Healing Circle.

As miniaturas apresentadas são um paladino genasi, uma humana clériga e humano invoker.

No dia 1º sairam também quatro wallpapers da competição de criaturas.

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.