Saudações amigos.

É com muito prazer que encerro o mês de junho aqui no Trampolim RPG, o primeiro mês com domínio próprio.

Os números ainda são muito modestos, mas não fui pretencioso quando comecei essa iniciativa. O mais importante é que este foi o 8º mês completo de minhas atividades como blogueiro e minhas atividades principais – aquelas que me fazem ganhar o pão de cada dia – têm tomado muito de meu tempo e eu não tenho podido postar com a regularidade que eu gostaria e nem buscando as grandes novidades, mas isso os grandes nomes dos blogs rpgísticos nacionais tem feito com maestria.

Parabéns ao Dot20, D3system (com o sempre solícito Johnny – se não fosse ele eu ainda estaria penando pra colocar o blog no ar), Rolando20, Paragons (que chegou chegando), Inominatus, Dado Mestre, A Matilha, Area Cinza, Nitro Dungeon (Tio Nitro vez por outro aparece por aqui) e ZBCast – os dez primeiros no PopRank – a todos os demais, grandes blogs de RPG e em especial ao Pergaminhos Dourados do Rodrigo Semente aqui de Natal e que está nas cabeças. Todos vocês me inspiram.

O Trampolim RPG termina o mês com pouco mais de 900 visitas, e média de 30 visitas por dia, algo que já está acima das minhas pretensões iniciais, mas como dizem no ramo empreendedor, o que passou das expectativas é lucro, agora é investir esse lucro para tornar as coisas mais interessantes e conquistar um público que ainda não conhece a casa.

Estou tentando trazer alguns colaboradores, mas eles parecem tímidos em relação a proposta, aí o Trampolim RPG passaria a ter colaboradores e num esquema cooperativo, trabalharíamos juntos para crescer.

Obrigado àqueles que tem acompanhado o Trampolim RPG e esperem novidades para julho, afinal, é neste mês que a Wizards começará a liberar o material do PHB3 para os assinantes do D&D Insider.

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.