Eu fui conferir hoje a 2ª Amostra Lúdica Potiguar no Natal Norte Shopping – olha que sou um dos “organizadores” – e o que vi me agradou muito.

Levei todos os meus livros da quarta edição e alguns poucos que ainda restam da terceira edição e deixei expostos para quem quisesse ver/folhear o fizesse (eu sei, sou muito corajoso, mas tudo em prol da divulgação). No caminho percebi que a minha máquina fotográfica estava com problemas e isso me deixou triste, pois teria que haver uma forma de registrar (mas infelizmente, nesta matéria, não teremos fotos do evento 0 que tristeza).

Enquanto meus livros ocupavam uma pequena parte da amostra, os mais de 100 jogos de tabuleiro do Tendson faziam um grande sucesso. Apenas um mestre apareceu e eu acabei jogando com ele (ainda que tivesse que sair o tempo todo para explicar o que estávamos fazendo ali).

Muitas pessoas demonstraram interesse pelo RPG e pelos jogos de tabuleiro. Muitas pessoas pegaram o contato e espero que possamos nos encontrar no futuro.

De qualquer forma, o nosso objetivo foi atingido e acredito, com louvor. Mais um ponto para a divulgação do hobbie e tenho certeza que a semente plantada neste evento se transformará numa árvore em breve.

Um dos pontos muito positivos do evento é que consegui um ótimo local para o 3º Trampolim da Aventura, que está previsto para acontecer no mês de setembro na Unidade Cidade Alta do IFRN, um prédio que terá concentrado eventos culturais e cursos das área de cultura.

PONTO PARA TODOS!

Assim que tiver acesso as fotos do evento estarei colocando por aqui.

Aqui deixo o meu muito obrigado a todos que participaram do evento e a administração do shopping, que cedeu um excelente espaço para o evento.

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.