Bom é Jogar RPG

Publicado por

“Bom é Jogar RPG”. Esse é o nome da campanha de apoio, incentivo e divulgação do RPG nacionalmente.

Embora tenha lido em alguns lugares sobre a iniciativa, fiquei com o pé atras por uns dias até que resolvi clicar no link e qual não foi a minha surpresa quando vi uma estrutura bem montada com mais de 100 pessoas prontas para divulgar o nosso hobbie – e olha que estou falando de um espaço recém-criado.

Abaixo transcrevo a mensagem de boas-vindas do site, escrita por Vinícius W. Machado / X4IDS, criador e coordenador do projeto.

A campanha Bom é jogar RPG é uma iniciativa para que pessoas possam fazer amigos, se divertir e estimular a criatividade através de um jogo fantástico. Unindo cultura, interação social e entretenimento numa só campanha para todo o Brasil.

Participe de nossa rede social e fique informado de tudo que acontecer na campanha, faça amigos, divulgue seu grupo ou clã, ache mestres e ache jogadores.

A campanha Bom é jogar RPG pretende estabelecer encontros em todo o país com mestres e jogadores voluntários, criando uma rede de amigos e pessoas dispostas a se divertir de maneira saudável e respeitosa. Serão estabelecidos também: debates, campanhas sociais em escolas e ONGs e outras formas dinâmicas (online ou não) para que o RPG possa cada dia mais ter novos jogadores e ser mais reconhecido como ferramenta interessante de interação social, cultural e de diversão.

Entre, crie suas comunidades, divulgue seu grupo, faça amigos e aproveite!

O Grupo Trampolim da Aventura apoia a iniciativa e pretende engajar-se nesta tarefa, se tornando um colaborador na empreitada.

Sucesso a iniciativa.

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s