Seguindo a tabela de progressão do D&D 4ª Edição, o Trampolim RPG agora é um personagem de 2º nível, quase indo para o 3º.

A passagem de nível, no entanto, demorou um pouquinho, afinal, são muitos os detalhes necessários para a progressão e ainda assim incorremos na possibilidade de retreinamento.

Batalhas ferozes diárias são parte do cardápio do aventureiro.

Batalhas ferozes diárias são parte do cardápio do aventureiro.

Nos últimos seis meses a Casa do Mago e o Campanha Trampolim se amalgamaram para formar o Trampolim RPG no wordpress e agora ganha o seu próprio domínio. Porém, a batalha para passar de nível foi mais feroz, me arrisco a dizer, do que a batalha para chegar até aqui, no seu oitavo mês de atividades.

Muitas pessoas colaboraram ao longo desses quase oito meses e esse avanço de nível só foi possível graças ao incansável Jonathan “Johnny” Menezes do D3 System que me apoiou incondicionalmente na criação dessa nova casa, ele que já ajudou o Trampolim da Aventura em muitas outras ocasiões, sendo inclusive o criador da idéia por trás da nossa logomarca, que acabou sendo finalizada pelo amigo do Trampolim da Aventura Alex “Dekki0n” Fontes.

Deixo o meu muitíssimo obrigado ao Johnny por sua paciência de Jó e espero que agora eu possa caminha sozinho, errando para acertar em relação aos detalhes técnicos.

O saite vai passar por algumas modificações para ficar do jeito que eu quero, pois por mais inepto que eu seja em informática, sou exigente.

As seções serão reestruturadas para facilitar a navegação, e algumas postagens antigas serão revisadas principalmente para adequar-se ao modelo atual, que se ainda não está do jeito que eu quero, pelo menos já está bem próximo do desejado.

A todos que contribuíram para que o Trampolim RPG passasse de nível, meu muito obrigado e para aqueles que ainda não conhecem o site, entrem e opinem, pois o meu objetivo é sempre trazer algo útil para os jogadores e narradores, bem como para aqueles que se aventuram pelos jogos de tabuleiro.

Para passar para o 3º nível preciso de mais 2.000 acessos – uma quantidade irrisória para alguns blogs, mas significam muito para um site que pretende, nos próximos meses, adquirir um caminho examplar.

Grande abraço a todos e bem-vindos, novamente, ao Trampolim RPG.

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.