Dos artigos que têm aparecido nas páginas da Dragon, os que tem me chamado mais atenção são o “Ecology of“, que esmiuça uma das raças da nova edição e o “Playing…” que apresenta as características de uma determinada raça para usar como personagem do jogador. A série “Playing” é mais técnica, com menos características de histórico do que o “Ecology of“, mas tão interessante quanto.

Fazendo um breve retrospecto, temos o que já saiu nas páginas da Dragon das duas séries:

  1. Dragon 364 – Playing Warforged (9 páginas);
  2. Dragon 365 – Ecology of Dragonborn (10 páginas);
  3. Dragon 367 – Ecology of Genasi (11 páginas) e Playing Gnolls (8 páginas);
  4. Dragon 369 – Playing Minotaurs (7 páginas);
  5. Dragon 371 – Playing Dhampyr (7 páginas);
  6. Dragon 372 – Playing Shadar-kai (11 páginas);
  7. Dragon 373 – Ecology of Sharn (9 páginas) [monstro];
  8. Dragon 374 – Ecology of Deva (12 páginas).

Amanhã [dia 21/04] teremos o lançamento do já muito aguardado Arcane Power, o livro que trará mais opções para os personagens com fonte de poder arcano.

Para completar com chave de ouro as matérias da Dragon deste mês, deveremos ter  o Playtest Player’s Handook 3, que trará, segundo o texto, uma nova raça. Com esse artigo são dois Playtests este mês, o primeiro, trouxe as Classes Híbridas, uma opção de avanço simultâneo em duas classes, que foi muito comentado nos fóruns e comunidades mundo a fora.

Agora é esperar para conferir e no final do mês, baixar a revista completa.

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.