O IFRN abriu neste sábado as portas para o Dia Mundial de D&D – Player’s Handbook 2 com a aventura especial “Uma noite em Urze Lamuriante“.

A aventura, designada para personagens de 11º nível consistia de três encontros e um desafio de perícias.

A grande quantidade de pontos de vida dos monstros e a não familiaridade dos personagens com as fichas levou muito mais tempo do que o imaginado para a conclusão da aventura, mas no geral, o balanço foi positivo.

A não liberação dos kits da aventura pela alfândega dificultou um pouco o andamento do evento, mas o kit não era essencial para a execução do mesmo, de forma que o objetivo principal, diversão de todos, foi alcançado.

As três mesas foram preenchidas e algumas pessoas que chegaram depois ficaram conversando e jogando os jogos de tabuleiro modernos que o Tendson levou.

Os dois maiores sucessos dos jogos de tabuleiro foram o Ghost Night on Earth e o Dominion.

Amanhã haverá Domingo Lúdico no QG do Trampolim da Aventura, mas acredito que o mago vai se dedicar a outras atividades, de forma que o relatório ficará apenas na comunidade do orkut de nosso grupo.

Agora é aguardar os próximos eventos especiais de lançamento do Monster Manual 2 e do Dungeon Master Guide 2.

Assim que os kits forem liberados, estarei enviando mensagens a todos os participantes para que eles possam pegar os seus brindes.

Até a próxima e obrigado pela participação de todos.

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.