Sessão 00 – Campanha D&D4E

Publicado por
Portal de Baldur se tornou ainda maior com o influxo de pessoas vindo dos quatro cantos de Faerûn, causado principalmente pela Spellplague.

Todas as fés e pessoas são toleradas em Portal de Baldur, mas não sem a vigilância do grupo mercenário que mais cresceu e ganhou destaque na região e que é responsável pela manutenção da paz na cidade.

Não somente por isso, ser um membro dos Punhos Flamejantes é motivo de orgulho e financeiramente rentável, mas nem todos os candidatos que aparecem na sede dos Punhos são recrutados. É necessário provar que tem talentos e esses talentos não resumem apenas ao campo de batalhas.

Os treinamentos porém não são fáceis e as técnicas empregadas são as mesmas que eles enfrentariam em situações difíceis.

Argron e Hopstar, um dragonborn e um meio-elfo de Waterdeep vieram até Portal de Baldur em busca de realizações, assim como Armym e Will, humano e dragonborn dos Vales e Garel-kay, um genasi de Akanûl.

Diferentes histórias, um único propósito, entrar para o mais respeitado grupo mercenário de Faerûn e provar seus valores em diferentes campos.

* * * * * * * * * * * * * * *

Sob o olhar vigilante do Tenente dos Punhos Flamejantes Hart Stonefield, o grupo treina, mas não o agrada, mas segundo suas observações, possuem muito potencial, basta dedicarem-se um pouco mais.

Em seu primeiro treino, numa luta 5 contra 5, o grupo aspirante conseguiu derrubar 4, mas não foi o suficiente.

Vamos ver na próxima semana, quando o grupo pretende enfrentar novamente mais um desafio, se eles conseguirão vencer o primeiro, dos cinco obstáculos que os separa da efetivação como Punhos Flamejantes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s