No próximo dia 21.03.09, a Wizards of the Cost lançará o Player’s Handbook II e para comemorar este dia promoverá o Player’s Handbook II Worldwide D&D Game Day.

A aventura que rolará durante o evento tem um tempo previsto para 2 e 3 horas e traz cinco fichas feitas, das quais quatro apresentam personagens que seguem as novas regras presentes no PH2 (raças, classes, poderes, etc), todos em 11º nível.

Os mestres da RPGA que sancionarem este Special Event Game Day e se inscreverem antes do dia 16.02.09 receberão 3 kits contendo:

– Uma aventura “One Dark Night in Weeping Briar”;
– Um mapa poster duplo detalhando todos os locais de encontro da aventura;
– Cinco fichas de personagens prontas;
– Miniaturas de todos os monstros que aparecem na aventura;
– Cinco miniaturas para os aventureiros;
– Cinquenta flayers promovendo o próximo evento e futuros lançamentos da Wizards.

Os narradores inscritos na RPGA que desejem participar do evento ou que desejem mais informações podem entrar em contato comigo.

O grupo Trampolim da Aventura ajuda a promover mais um evento aqui no RN e conta, evidentemente, com a participação de todos.

Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.