Amazon – Compras Épicas

Publicado por
Saudações amigos.

Com o advento da 4ª Edição do D&D eu fui tomado por uma nova e revitalizadora energia. Há muito tempo eu sabia que a 3ª Edição não mais me servia e nem me empolgava tanto. A quantidade de material não descritivo me entristecia e me tirava um pouco do gosto pelo RPG, mas é claro que essesentimento não é compartilhado por muitos e nem quero entrar no mérito da questão.

O resultado dessa energia revitalizadora, foi a compra dos principais títulos da 4ª Edição via Amazon, alguns inclusive, foram presentes antecipados de aniversário e alguns foram comprados em conjunto com os jogadores de meu grupo.

Quando encomendei o Gift Set do D&D, o fiz ainda no mês de fevereiro de 2008, e o método de entrega seria o mais rápido, consequentemente mais caro, mas que era plenamente compensado pelo dólar baixo (bons tempos aqueles).

Os livros foram lançados, mas a Amazon não tinha os livros em estoque para me enviar, de forma que tive que esperar mais de dois meses para receber e pior, a entrega coincidiu com a greve dos correios, de forma que o primeiro enviado, teoricamente, se perdeu em meio às correspondências.

Enviei e-mail para a Amazon e eles prontamente me enviaram outro Gift Set, que também demorou para chegar, mas chegou.

Enquanto isso, esperava a chegado dos livros Forgotten Realms Campaigne Guide, Forgotten Realms Player’s Guide e a aventura do cenário Scepter Tower of Spellgard. Os livros não chegaram no prazo e reclamei. Eles enviaram um novo kit que também não chegou. Enquanto isso, o Martial Power e o Adventurer’s Vault já haviam chegado e já estavam guardadinhos em minha estante, tendo chegado, mesmo pagando um frete mais barato, bem antes do kit de Forgotten Realms, pago com frete mais caro.

Reclamei mais uma vez e a Amazon me enviou no dia 18/12 os livros que haviam sido encomendados a muito tempo por um sistema de entrega bem mais rápido e rastreável e tenho até o dia 23/12 para receber! Isso sim seria um grande presente de Natal.

Apesar dos atrasos não posso culpar a Amazon, que tem sido muito atenciosa com os problemas e tem trabalhado duro para resolvê-los, claro que a paciência do Mago também ajuda.

Loja 100% recomendada para compras internacionais, mesmo em tempos de crise e dólar alto.

Há ainda alguns títulos que estão sendo lançados, mas que não entrarão na minha biblioteca por enquanto, principalmente em função da alta do dólar, mas deles eu falarei em outra ocasião.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s