Após um mês retorno para a minha torre.

Quantos foram os momentos inesquecíveis que me acompanharão pelo resto de minha vida na companhia daqueles jovens aprendizes, aprendizes que me ensinaram muito mais do que eles mesmos podem imaginar.

Os pássaros de aço foram eficientes ao me conduzir para a cidade de Ourilândia do Norte no Pará e para trazer-me de volta a minha humilde torre.

Foi o meu primeiro aniversário fora, mas também foi o mais emocionante, um grande passeio de cavalos de aço num grande lamaçal. Demais.

Fiquei bastante afastado do RPG e dos jogos de tabuleiro nesse período, por isso acredito que tenho muito, mas muito mesmo para atualizar e comecei baixando as novas Dragon e Dungeon e tentando ver o que tem sido dito pelo mundo a fora dos RPGs.

Hoje tive uma grata surpresa quando recebi o meu Martial Power, livro que expande as possibilidades para os personagens combativos do novo D&D.

Agora é esperar um pouco e esperar que eu consiga mandar ver e tirar do atraso do blog.

Venham sentar-se novamente com o mago em minha torre e tragam as comidas, temos muito a falar.
Compartilhe:
Escrito por Franciolli Araújo
Esposo de Paula, pai de Pedro e Nathanael. Professor e pesquisador na área de mineração. Um sujeito indeterminado que gosta de contar histórias e escrever sobre elas e acredita que o RPG é o hobbie perfeito, embora existam controvérsias.